9ª Safra da Usina Cerradão inicia com Grande Motivação

 

A Usina Cerradão realizou nos dia 1, 2 e 3 de abril a cerimônia oficial de lançamento da safra 2017/2018 do grupo, com expectativas muito positivas. 

Para que todos os envolvidos pudessem participar desse momento tão importante, durante os 3 dias de eventos foram realizadas palestras, apresentações, atividades de interação entre as equipes de trabalho, além de um culto para abençoar os trabalhos da safra.

A perspectiva para essa safra é que haja um aumento na moagem e que continue em evolução para os próximos anos. “Nós conseguimos um crescimento médio de 20% ao ano, desde a nossa primeira safra. Conseguimos isso melhorando nossa eficiência tanto industrial como agrícola e pensando sempre na produtividade aliada à qualidade de vida de nossos trabalhadores”, destaca Pedro Felipe de Castro Andrade, diretor industrial da Usina. 

De acordo com o Diretor Agrícola da Usina Cerradão, Florêncio Queiroz Neto, esse início de safra marca o desenvolvimento da Usina, tendo em seus colaboradores a força motriz para tal. “Estamos iniciando a 9ª safra e, conseguimos ao longo desses anos, em um movimento lento, porém crescente, evoluir em relação à qualidade e a nossa operação. Isso se deve à prioridade que temos em contratar colaboradores da região e aprimorarmos nosso trabalho de forma conjunta.”

Florêncio finaliza enfatizando a importância de manter uma relação de proximidade com a equipe para que todos os objetivos sejam alcançados. “Aqui na Usina Cerradão, nós formamos uma família que possui mais de 1400 integrantes e estamos construindo essa história juntos. Obrigado a todos que fazem parte dessa família”.

(Fonte: Assessoria de Comunicação Usina Cerradão - 13/04/17)

 

Relacionadas