Agropéu treina 250 colaboradores nesta entressafra

A Agropéu, na entressafra, está realizando cursos de qualificação profissional com os colaboradores de vários setores da indústria.

Os treinamentos começaram dia 22 de janeiro e vão até 26 de fevereiro e acontecem no Polo da UAB Pompéu, no Salão de Reuniões do Sicoob Credipeu e no DAS da Agropéu.

Cerca de 250 colaboradores da Indústria passam por treinamento nas áreas de NR-12 - Segurança na Intervenção em Máquinas e Equipamentos; NR-13 - Segurança na Operação de Unidades de Processo - Formação; NR-13 - Segurança na Operação de Unidades de Processo - Reciclagem; NR-20 - Treinamento Básico, Intermediário, Avançado e SESMT; NR-26 - Segurança Química em Laboratório; NR-33 - Espaço Confinado (trabalhadores autorizados, vigia, supervisor) - Formação e Reciclagem; NR-35 - Trabalho em altura - Formação e Reciclagem e Trabalho a Quente totalizando mais de 15.000 horas de treinamentos.

Os treinamentos estão sendo ministrados por 15 profissionais internos e externos de diversas entidades e setores como o SENAR, Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), entidades privadas, entre outros.

A Agropéu irá realizar diversos treinamentos, também, para o Setor Agrícola, Oficinas e Automotiva.

Fonte: Assessoria de Comunicação Agropéu – 20/02/2018

 

Relacionadas