Bevap lança programa +Educa

Preocupada com o futuro de todos os colaboradores, a Bevap iniciou o Programa Bevap +Educa, que tem como objetivo alfabetizar todos aqueles que não tem o ensino fundamental e o ensino médio, e auxiliar o colaborador a dar mais um passo na garantia de um futuro profissional na empresa.

Este mês, a escola parceira estará na empresa para realizar as provas dos colaboradores que possuem até o 5º ano do ensino básico incompleto. Foram identificados pouco mais de 300 colaboradores que não possuem até o Ensino Médio, os quais foram notificados da campanha e convocados a estarem presentes nas datas e locais divulgados internamente.

Quem tem do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio Incompleto, informará onde parou os seus estudos, para que no mesmo dia das provas, também, seja realizada a matrícula desses colaboradores.

O programa está definido por fases, do qual também irá beneficiar os colaboradores universitários que desejam auxílio para concluir o ensino superior.

1ª Fase: Colaboradores que não possuem estudos até o 5º ano, serão convocados a realizar uma prova na Bevap de conclusão do Ensino Básico.

2ª Fase: Todos os colaboradores serão direcionados a seguir o desenvolvimento educacional de acordo com a sua classificação escolar.

3ª Fase: Para o Ensino Médio, os colaboradores também serão convocados para realizar a matrícula e terminar os seus estudos.

4ª Fase: Auxílio para os colaboradores que desejam realizar um curso superior.

É um projeto muito importante para todos e o feedback sobre a iniciativa tem sido positivo, indo totalmente ao encontro dos princípios da Bevap.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Bevap – 5/7

 

Relacionadas