Bioenergética Aroeira tem treinamento do PCIR Fiemg

 

 

Os colaboradores da Biogenética Aroeira tiveram um treinamento sobre a importância da “Liderança para o Chão de Fábrica” com a instrutora Norma Ribeiro Santana, no dia 11 de novembro, dentro das primeiras ações que integram o Plano de Competitividade Industrial Regional (PCIR), que tem um plano de desenvolvimento com ações de curto, médio e longo prazo num horizonte de até cinco anos.

“O mercado atual é marcado pela constante necessidade de mudança, o que exige, cada vez mais, lideranças na organização para alcançar excelência nos resultados. O sucesso empresarial depende da competência, motivação e envolvimento de suas lideranças”, comentou Norma.

Segundo ela, o objetivo desse curso é desenvolver habilidades empreendedoras, ampliar a visão estratégica, os conceitos de liderança e o desenvolvimento de competências para melhor atuação do líder como agente de transformação no trabalho.

Para César Veri, gerente administrativo e financeiro da Biogenética Aroeira, a empresa tem como maior patrimônio o colaborador e por isso são importantes os treinamentos, cursos e reciclagens”.

(Fonte: Regional Vale do Paranaíba/Fiemg – 11/11)

 

Relacionadas