Colaboradores do Setor Agrícola da Agropéu participaram do 1º CANABIO

Colaboradores do Setor Agrícola da Agropéu participaram do 1º CANABIO - Seminário de Manejo Biológico e Orgânico em cana-de-açúcar realizado na cidade de Ribeirão Preto em São Paulo. O Seminário aconteceu nos dias 26 e 27 de junho e contou com a participação de profissionais do setor sucroenergético de vários estados.

 Promovido pela ProCana Brasil, o CANABIO forneceu conteúdo de excelência sobre novidades do mercado de manejo biológico, que cresce principalmente nas áreas canavieiras. Mais de 30 palestras integraram a programação do evento, com gestores e executivos de algumas das principais companhias sucroenergéticas do Brasil, da Bolívia e do Paraguai.

O Seminário teve como objetivo apresentar cases, inovações e informações relevantes sobre os temas: Manejo Inteligente de Pragas; Adubação Biológica e Manejo Orgânico; Inovações em Biológicos para Plantio e Cobrição; Tecnologias para Aplicação de Macro e Micro-organismos; Estratégias de Integração de Manejos Varietal & Pragas; Manejo para Restauração das Microbiotas do Solo e Sistemas & Tecnologias Inteligentes de MIP.

 

 Fonte: Assessoria de Comunicação da Agropéu – 5/7

 

Relacionadas