CRV Industrial, em sua primeira safra em MG, alcança a meta de 1 milhão de ton

A CRV Industrial, localizada em Capinópolis (Triângulo Mineiro) comemora, hoje, o alcance da meta de moagem de 1 milhão de toneladas, em sua primeira safra de cana-de-açúcar. A meta foi estipulada já em 2017, quando a usina foi adquirida pelo Grupo Japungu (que já tem usinas na Paraíba e Goiás), pelo idealizador do empreendimento, Paulo Fernando Cavalcanti de Morais. 

A unidade tem a modernidade e o investimento em tecnologias como principais características. Com as inovações, automação e o controle, a empresa fortaleceu e ampliou a confiabilidade, o que ajudou na garantia da conquista da meta.

Um difusor é responsável pela extração de caldo de cana-de-açúcar com um índice de 98%, com baixo custo operacional e de manutenção. Esse é um dos exemplos de inovações. Outras tecnologias compuseram as melhorias da usina, que foi comprada em leilão, da Massa Falida da Laginha Agroindustrial S/A, do Grupo João Lyra.

A empresa é sinônimo de renda, investimentos e crescimento econômico, na cidade de Capinópolis, trabalhando com sustentabilidade para valorizar os colaboradores e parceiros, e incentivar o desenvolvimento da região.

 

Fonte: CRV Industrial Capinópolis – 26/11

 

Relacionadas