Delta Sucroenergia participa do curso de administração de conflitos do PCIR

A Delta Sucroenergia (que têm três usinas de cana de açúcar no Triângulo Mineiro) foi uma das participantes do curso de Administração de Conflitos nas Organizações, nos dias 14 e 15 de setembro, que teve como público-alvo diretores, gerentes e analistas da área de RH. O curso foi realizado pelo Sistema FIEMG, por meio do IEL, no âmbito do Programa de Competitividade Industrial Regional (PCIR) em parceira com FIEMG Regional Vale do Rio Grande, realizou o.

O curso aconteceu no Centro de Eventos Yara Lins, na cidade de Frutal, MG e teve como objetivo identificar fontes de insatisfação, quebras de contratos, problemas de interação e divergências de interesses, bem como os mecanismos para superar tais dificuldades, aplicando-os e obtendo resultados positivos.

Somaram 12 colaboradores de 9 importantes indústrias inseridas nas cadeias produtivas mais dinamizadoras da região, entre eles destacam-se duas de grande porte, a Delta Sucroenergia S/A, com usinas em Conceição das Alagoas, Delta, Conquista de Minas, e a Companhia Brasileira de Bebida Premium - CBBP, conhecida como Cerveja Proibida– relevante no setor cervejeiro que dispõe de uma imensa variação de sabores de cerveja de qualidade.

(Fonte: Comunicação / PCIR – 18/09/17)

 

Relacionadas