Futebol amplia amizade entre as usinas WD e Agropéu

Mais um jogo de futebol de confraternização foi realizado entre as equipes das usinas WD Agroindustrial (João Pinheiro) e Agropéu Agroindustrial (Pompéu), no último sábado (15), no campo de futebol do Departamento de Assistência Social (DAS), da Agroipéu. Depois do jogo, por volta das 14 horas, a usina Agropéu brindou a todos com um churrasco para festejar o encontro entre as duas empresas e saudar visitantes e torcedores.

De acordo com o diretor da WD, Luiz Roberto Marques, essa é a terceira vez que ocorre o jogo entre as equipes, aproveitando o Verão para fazer o congraçamento. “´Não se trata de disputa, mas de um encontro muito amigável entre a diretoria e colaboradores das usinas, num jogo alegre e amistoso”, afirmou. Ele anunciou, também, que a expectativa é incluir outras equipes das usinas do Noroeste e a Agropéu, e quem mais queira participar.

O presidente da Agropéu, Geraldo Cordeiro, disse que a amizade é que sobressai nesses jogos, além de muita camaradagem. “Agradeço a todos os jogadores presentes e as torcidas pelo momento de confraternização, o futebol une os amigos e teremos no ano que vem novos jogos podendo ampliar para um campeonato do setor sucroenergético”, afirmou.  O primeiro jogo entre as equipes ocorreu em 2017 e são realizados tanto em Pompéu, quanto em Varjão de Minas, cidade próxima a João Pinheiro, sede da usina WD.

Os jogos de confraternização de futebol são uma ótima oportunidade para prática de esportes, conhecer colegas de profissão e compartilhar experiências pessoais e profissionais. É criado um ambiente competitivo e, ao mesmo tempo, amistoso e de grande cordialidade entre os atletas.

 

Fonte: Gerência de Comunicação SIAMIG – 18/2

 

Relacionadas