Missas marcam o Início da Safra 2018/2019 da Delta Sucroenergia

Unidade Delta

O final do mês de março marca o início da safra 2018/2019 em todas as unidades da Delta Sucroenergia, para comemorar esse novo ciclo foram celebradas missas durante os dias 20, 21 e 22 de março, que reuniram colaboradores, fornecedores, parceiros e autoridades.

Juntas, as unidades representam uma das maiores produções canavieiras de Minas Gerais, com uma moagem prevista de 10.340 milhões de toneladas, que resultarão em uma produção de 6 milhões e 600 mil sacos de açúcar cristal; 520 mil toneladas de açúcar VHP; 306 milhões de litros de etanol e 703 mil megawatts por hora de energia elétrica.

Em todas as celebrações temas como união e trabalho em equipe foram mencionados, sendo estas uma das principais mensagens enviadas aos colaboradores da empresa.

Unidade Conquista de Minas

Cassio Silveira fez o discurso em nome dos acionistas e da holding destacando: “estamos esperançosos em relação ao ano de 2018. A economia vem apresentando sinais de melhora e teremos uma nova oportunidade democrática de escolher nossos governantes para os próximos 4 anos, o que requer grande responsabilidade de nossa sociedade. Acreditamos que, com a força de nosso trabalho, daremos mais uma vez nossa parcela de contribuição para o desenvolvimento de nossa economia. Hoje a Delta Sucroenergia é uma referência no setor de agronegócio, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda, utilizando novas tecnologias e contribuindo ativamente para o fortalecimento da matriz energética nacional”.

Ao finalizar Cássio homenageou Carlos Lyra, fundador do Grupo Calos Lyra e pai do presidente da Delta Sucroenergia, Robert Carlos Lyra, falecido no dia 20 de agosto de 2017. "Empresário visionário, atuou em diversos segmentos econômicos, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento nacional. Foi um homem que sempre esteve à frente de seu tempo. A Delta Sucroenergia agradece as manifestações de condolências recebidas dos colaboradores, parceiros e fornecedores. Cassio também agradeceu aos colaboradores, fornecedores e parceiros de negócios."

         

Unidade Volta Grande

Fonte: Delta Sucroenergia – 27/03/2018

 

Relacionadas