Usina Coruripe é novamente eleita uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, a Usina Coruripe, uma das maiores do setor sucroalcooleiro no país, se destacou no ranking da Revista VOCÊ S/A Melhores Empresas para Trabalhar, que apresenta as companhias que mais valorizaram a gestão de pessoas e o bom ambiente organizacional em 2017 nas suas atividades.

A solenidade de premiação foi realizada no dia 17 de outubro, em São Paulo, e contou com a presença do presidente da Coruripe, Jucelino Sousa e do diretor de Administração e Recursos Humanos, Fábio Moniz. A premiação é uma das mais respeitadas do país e é realizada pela VOCÊ S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), responsável pela metodologia da pesquisa das Melhores Empresas há 11 anos.

De acordo com Jucelino Sousa, estar novamente na lista das 150 melhores do Brasil é motivo de muito orgulho para a companhia. “Nossa nota subiu de 72,5 para 75,5 pontos, o que nos deixa ainda mais confiantes de que é possível vencermos os obstáculos mantendo sempre um ótimo ambiente de trabalho, mesmo em tempos desafiadores para o setor de açúcar e etanol. Estamos orgulhosos dessa vitória”, afirmou Sousa.

Sobre a Usina Coruripe

A Usina Coruripe, controlada pelo grupo Tércio Wanderley, com sede em Coruripe (AL) e fundada em 1925, é a maior empresa do setor sucroalcooleiro no Norte/Nordeste e uma das oito maiores do Brasil. Com quatro unidades em Minas Gerais e uma em Alagoas, possui capacidade de moagem de 14,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, produz açúcar VHP, açúcar cristal e etanol e exporta energia elétrica.

(Fonte: Comunicação Grupo Coruripe – 19/10/17)

 

Relacionadas