WD Agroindustrial realiza o dia do excepcional

Na última segunda-feira (28/08) a WD Agroindustrial recebeu a visita dos alunos da APAE de Varjão de Minas em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017, tendo como tema “Pessoas com deficiência: direitos, necessidades e realizações” que aconteceu nos dias 21 a 28 de agosto de 2017. 

Os alunos realizaram uma visita ao setor industrial, onde acompanharam todo o processo fabricação, após, realizaram uma visita ao hangar onde conheceram de perto os aviões. 

Pensando sempre no bem-estar e alegria das nossas crianças foi proporcionado uma visita ao campo society na área de lazer da empresa e após foram recepcionados com um coffee break com muita animação e alegria.

A WD Agroindustrial em prol da responsabilidade social apoia a contratação de pessoas com deficiência, para proporcionar melhores condições executam mudanças fundamentais na organização, implementam adaptações no ambiente, adaptam procedimentos e ferramentas para garantir pleno acesso e ampla qualidade de vida aos funcionários e visitantes da empresa. 

“Havendo a humanização no dia a dia, as próximas gerações estarão mais preparadas para lidar com as diferenças”.

(Fonte: WD Industrial – 01/09/17)

 

Relacionadas