Notícias

8 motivos para você participar do 11º Grande Encontro sobre Variedades de Cana-de-Açúcar

21 de Setembro de 2017

Notícias

1. Reuniremos um time de 26 palestrantes, com experiência em manejo varietal e desenvolvimento de novos cultivares, para compartilhar conhecimento, ideias e iniciativas durante 12 horas de evento!

2. CTC, IAC, RIDESA e GranBio farão novos lançamentos de novas variedades durante o evento. Para se atualizar sobre todos e ver como obter as mudas, não há lugar melhor.

3.  Este ano mudamos a estrutura da sala, para que você se sinta mais próximo ao palestrante e com mais telões, para que você não perca nenhum conteúdo.

4.  Os principais profissionais dessa área costumam participar do Encontro de Variedades todos os anos. Essa é uma excelente oportunidade para fazer networking e trocar experiências!

5.  Os participantes do Encontro de Variedades terão, após o evento, acesso privilegiado E EXCLUSIVO aos materiais disponibilizados pelos participantes, que estarão disponíveis para download. Assim, você leva todo o conhecimento adquirido pra casa.

6.  Depois de passar um dia e meio adquirindo conhecimento com quem realmente entende do assunto, você poderá baixar no site um certificado de participação no evento, além de poder incluí-lo em seu perfil do LinkedIn.

7.  Se sua empresa é associada a um dos apoiadores do evento, você terá um desconto especial na inscrição. Grupos de 3 ou mais pessoas também têm uma condição especial para participar. Além disso, temos parceria com 2 bons hotéis em Ribeirão Preto, que oferecem desconto aos participantes: o Taiwan e o Stream Palace.

8.  E, por fim, vai ser uma oportunidade única para receber dicas de como extrair o máximo das variedades comerciais e descobrir novas estratégias para o manejo varietal.

Serviço:

11º Grande Encontro sobre Variedades de Cana-de-Açúcar

Data: 27 e 28 de setembro de 2017

Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto/SP

Contato: 16 3211-4770

E-mail: eventos@ideaonline.com.br

Inscrições: http://www.ideaonline.com.br/evento-sobre/11-grande-encontro-sobre-variedades-de-cana-de-acucar

(Fonte: Grupo Idea – 21/09/17)

Veja também