Notícias

Abertura da safra da cana de açúcar em SP dia 21 de março

14 de Março de 2017

Notícias

A SIAMIG está colaborando na divulgação da abertura de safra da  Datagro/ Marsh/AD, no próximo dia 21 de março, no Hotel Mont Blanc Premium, Ribeirão Preto (SP), às 13 horas. Devido a isso, os Associados terão um desconto de 10% na inscrição de R$ 300,00.

 Um dos temas em pauta é a produção nacional de açúcar, que segundo dados da Datagro indicam que a produção da commoditie deverá crescer 3,5% na safra 2017/18. A Avaliação da safra 2017/18, Aspectos Econômicos e Financeiros do Setor, Futuro da Regulação e Riscos no Setor Sucroenergético são as principais temáticas dos painéis.

 Outra novidade é a abordagem sobre os riscos aos quais as empresas estão expostas, desde o plantio até a comercialização. Mudanças climáticas, volatilidade das commodities, dependência internacional, escassez no fornecimento de água, pragas, doenças, contaminação, logística e distribuição são alguns dos fatores que afetam o setor.

 Entre os palestrantes confirmados estão Plinio Mario Nastari, Presidente da DATAGRO Consultoria; Álvaro Dabus, Diretor de Local Clients SP da Marsh Brasil; Luis Henrique Aidar Bondioli, Sugar and Ethanol Trader at Toyota Tsusho Sugar Trading; Guilherme Pessini Carvalho, Gerente Sênior de Agronegócios do Banco Itau BBA S/A; Fabio Paniza Diaz, Corporate & Investment Banking do Banco Votorantim; David Beaty Somlo, Vice-Presidente da Swiss Re, Roberto Zegarra, Líder da Prática de Business Continuity Management e Analytics da Marsh Risk Consulting para América Latina; entre outras lideranças do setor.

 

Inscrições e Programação do evento

 Data: 21 de março de 2017

Local: Hotel Mont Blanc Premium, Ribeirão Preto (SP)

Horário: 13h00

Para mais informações acesse AQUI.

 

Veja também