Notícias

Biosev: Rui Chammas renuncia e Juan José Blanchard é nomeado CEO

02 de Julho de 2018

Notícias

A Biosev informou na sexta (29) que Juan José Blanchard foi nomeado o novo CEO da companhia, após a renúncia de Rui Chammas, então presidente, em reunião do conselho de administração.

Segundo comunicado da empresa do setor sucroenergético, Blanchard, de nacionalidade argentina, traz mais de 20 anos de experiência operacional na Ásia, Europa e América Latina no setor de commodities agrícolas do Grupo Louis Dreyfus, especialmente como chefe global dos negócios de fertilizantes e insumos da Louis Dreyfus Company e COO Global do negócio de oleaginosas, entre outros.

“Juanjo Blanchard é um profissional experiente com uma longa carreira no grupo e amplo conhecimento de nossos negócios. Ele entregou resultados relevantes e positivos em mercados complexos e em diferentes ciclos econômicos, e estamos confiantes de que sua experiência será fundamental em sua nova função”, informou o presidente do conselho de administração da Biosev, Patrick Treuer.

 “Nossos planos continuarão a focar a disciplina financeira, eficiência operacional e aumento de produtividade, e aproveito a oportunidade para agradecer ao sr. Chammas, em nome do Conselho da Biosev, pelo seu comprometimento e contribuições para a empresa durante seu mandato como CEO.”

Fonte: Estadão Conteúdo – 29/06/2018

Veja também