11 de Agosto de 2020
Notícias
A BR Distribuidora, líder na distribuição de combustíveis e lubrificantes com mais de 7.700 postos de serviços, em todo Brasil, está de cara nova. E para mostrar seu novo visual e posicionamento, a empresa acaba de apresentar sua nova campanha. Sob o mote “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, a comunicação, assinada pela agência Africa, se inspira no jeito leve e divertido da cultura brasileira que a marca traz consigo para destacar a máxima qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela BR em todo território nacional.
No filme, os principais diferenciais dos Postos Petrobras são destacados pelo típico jeito brasileiro de enfatizar o que acredita: a repetição. Desde a gasolina que é “GASOLINA” de verdade, com a Podium e a Grid entre as melhores do País; ao lubrificante “LUBRIFICANTE” de qualidade mesmo, sendo o Lubrax + um dos produtos top of mind brasileiros; e o frentista “FRENTISTA”, profissional que continuou trabalhando e atendendo aos consumidores de maneira exemplar durante a pandemia, seguindo os protocolos de segurança e proteção, com o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social.
E é tendo como pano de fundo essa nova imagem dos Postos Petrobras, mais atual, dinâmica, colorida pelo verde e amarelo e que pela primeira vez aparece em campanha publicitária da marca, que o filme ilustra como a empresa mantém sua essência e tradição enquanto segue inovando com qualidade em seus produtos, como a Podium e Grid, Diesel, Etanol, GNV, e serviços das franquias de conveniência BR Mania e de lubrificação Lubrax +.
“A campanha foi muito feliz em conseguir transmitir essa forte presença dos postos e franquias da BR em todos os recantos do Brasil, aliada à certeza que os consumidores têm sobre a qualidade dos nossos produtos e serviços”, resume o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR, Leonardo Burgos.
“Nenhuma marca tem tanta brasilidade quanto os Postos Petrobras. E esse foi o nosso maior briefing: trazer um jeito brasileiro de valorizar algo. Posto Petrobras é o posto raiz, com gasolina, gasolina, e atendimento com simpatia, simpatia. Daí, para chegar no conceito da campanha foi um pulo”, comentam Aaron Sutton e Sibely Silveira, diretores de criação da Africa.
Além da veiculação em TV Aberta, digital e spots de rádio, a campanha irá contemplar um segundo filme, desta vez embalado por jingle especialmente criado para a marca e cantado pelas super estrelas da música sertaneja Simone &Simaria e Wesley Safadão, com previsão de lançamento para o final do mês.
Confira a campanha AQUI
Fonte: Assessoria de Comunicação da BR Distribuidora - 11/08
Veja também
18 de Abril de 2024
Futuro do setor bioenergético brasileiro é tema de debate da Revista CanaOnlineNotícias
18 de Abril de 2024
Brasil apoia iniciativa indiana para sediar Aliança Global de BiocombustíveisNotícias
18 de Abril de 2024
Produtores brasileiros de etanol podem ser os primeiros beneficiados da indústria de SAFNotícias