Notícias

CEO da Bevap palestra no Workshop de produção de etanol, operações e insumos em São Paulo

07 de Maio de 2019

Notícias

O CEO da Bevap, Gabriel Sustaita palestrou na manhã desta terça-feira (7) no primeiro painel do Workshop de produção de etanol, operações e insumos promovido pela F.O.Licht em São Paulo. O tema do painel de Sustaita foi: "Tirando sustentavelmente o máximo de proveito da sua usina: açúcar, etanol e cogeração".

Sustaita disse que a usina flex é um dos objetivos da empresa para os próximos anos. O milho, no caso, servirá para produzir etanol anidro, biodiesel a partir de óleo do cereal, e DDGs, fontes proteicas para alimentação animal. A Bevap entra em 2019 em sua décima safra. A previsão da unidade é de moer 3 milhões de toneladas de cana-de-açúcar nesta safra 2019/20.

O Workshop abre a tradicional Conferência da F.O.Licht que reunirá inúmeras autoridades até a próxima quinta-feira, para a discussão dos cenários que envolvem a cadeia bioenergética no Brasil e no mundo. O presidente da UDOP, Amaury Pekelman e o presidente executivo da entidade, Antonio Cesar Salibe prestigiam o evento.

Também serão discutidos painéis sobre: "Biocombustíveis avançados no Renovabio"; "Tecnologia genética: diminuindo o custo de processamento na produção de etanol de 1ª e 2ª geração"; "Novas formas de produzir cana de açúcar e a integração com a produção de milho e pecuária"; "Biotecnologia para Maximizar a Rentabilidade do Etanol"; "Biometano e biogás da vinhaça: produção, perspectivas e desafios"; "Gestão Industrial Avançada: Cases de Usinas 4.0 com Otimização em Tempo Real".

Agência UDOP de Notícias / Jornal Cana - 07/05/2019

Veja também