Notícias

Com a palavra, as mulheres!

30 de Novembro de -0001

Notícias

Será no dia 16 de março (quinta-feira) o VI Encontro Cana Substantivo Feminino, no Centro de Cana do IAC, em Ribeirão Preto(SP ), com vários debates sobre o setor e profissionais das usinas. Uma discussão que promete chamar a atenção é a da abertura : " Jogar junto – a realidade do campo e da indústria, o que fazer para produzir mais, reduzir custos, melhorar a qualidade da matéria-prima, unir as áreas agrícola e industrial e aproveitar as oportunidades que se abrem para o setor". Este debate tem a confirmação de várias profissionais do setor como a Superintendente da Biosev de Lagoa da Prata (MG), Tânia Fernandes.

 Já no segundo debate do dia : "Fazer diferente – mulheres que implementam novas práticas de produção; meios para se manter na atividade; promovem ações que transformam vidas; e conquistam postos antes considerados “serviço de homem”, irá contar também com as colaboradoras das usinas mineiras entre outras,  Lucimar Silva Oliveira, Operadora de Colhedora de Cana da usina Limeira do Oeste/Grupo Coruripe, e Vandereza Rodrigues Franco, motorista de Rodotrem  da  Usina Santa Vitoria Açúcar e Álcool.

 A palestra “O elã feminino - do ego à alma do negócio”,  será feita por Sandra Schiavetto - Master Coach - Diretora Multi Training - Consultoria e Gestão de Pessoas e ao final o “Eles por Elas (HeForShe – campanha da ONU Mulheres)  contará com a participação, por exemplo, do Arnaldo Jardim,  Secretario de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo.

 Maiores informações sobre o evento clique AQUI.

(Fonte: Gerência de Comunicação SIAMIG – 10/3)

Veja também