Notícias

Começa hoje às 15 horas o Maior Seminário Técnico de Inovações do Setor da Bioenergia

31 de Agosto de 2020

Notícias

O Maior Seminário Técnico de Inovações do Setor da Bioenergia, o 3° Seminário UDOP de Inovações começa hoje, às 15 horas, com o painel de abertura "A Inovação e o futuro do Setor da Bioenergia e do Brasil no Novo Normal". O evento terá mais de 40 horas de conteúdo ricos, ao vivo, divididos em 21 painéis distribuídos em 6 salas temáticas, onde serão apresentadas as principais inovações e novas tecnologias voltadas para o aumento de produtividade e competitividade no setor.

O presidente da Siamig, Mário Campo, participará como moderador do debate sobre a Lei da Balança e a nova onda de ACPs (ações civis públicas) do Ministério Público do Trabalho, no painel de Inovações em plantio e colheita, amanhã (01/09) às 10h15.

O tema será debatido por: Humberto César Carrara Neto, Diretor Executivo de Operações -- Usina São João; Léo Meirelles do Amaral, Assessor Jurídico - Unica; Luiz Antonio Bombonato, Gerente de Divisão Manutenção Automotiva - Usina Lins; e Renato Orsi, Diretor Técnico - IAPA.

Durante o painel serão ministradas as palestras: "Transporte de cana - Cenário atual à luz das resoluções CONTRAN 640/2016 e 663/2017", com o Assessor Jurídico da Unica, Léo Meirelles do Amaral; e a palestra "Base técnica, projeto técnico para isenção de responsabilidade do MPT quanto a segurança do condutor", com Renato Orsi, Diretor Técnico -- IAPA.

Apoio Cultural

O 3º Seminário UDOP de Inovações tem o apoio cultural Master da empresa Syngenta e os apoios Ouro das empresas: Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; e UPL , empresas que mesmo em meio a crise acreditam na qualificação profissional e no potencial do ser humano de superar os desafios com criatividade.

Serviço

3º Seminário UDOP de Inovações
31 de agosto -- 15h00 -- Abertura Oficial
01 a 04 de setembro -- Painéis em 6 Salas temáticas
Programação aqui
Inscrições aqui
Transmissão das salas: www.youtube.com.br/tvudop
Mais Informações aqui 

 

Fonte: Agência UDOP de Notícias – 31/08

Veja também