Notícias

Congresso do Minaspetro terá Ricardo Amorim, Fábio Porchat e show com a banda Jota Quest; Inscrições já abertas

08 de Fevereiro de 2019

Notícias

O maior evento do setor de Revenda no país está de volta! Em 2019, o Minaspetro realiza a 16º edição do Congresso dos Revendedores de Combustíveis de Minas Gerais, encontro já tradicional entre os empresários e fornecedores de produtos e serviços para postos de revenda. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site:  congresso.minaspetro.com.br.

Neste ano, o evento está de casa nova. Após duas edições consecutivas sendo realizado no Actuall Hotel, em Contagem, o Sindicato entendeu que o congresso alcançou um novo patamar, por isso escolheu o Expominas-BH, maior centro de eventos do estado, para sediar o encontro nos dias 11 e 12 de abril.

Com o objetivo de repensar novos tempos – slogan desta edição -, o Sindicato preparou um conteúdo de palestras que vão ampliar os horizontes da Revenda, possibilitando um pensamento além da especificidade do negócio. A intenção do Minaspetro é antecipar tendências e preparar os empresários para as mudanças que o setor de revenda passará nos próximos anos.

Atrações

Entre os principais palestrantes está Ricardo Amorim, conceituado economista que participa ativamente do Manhattan Connection, importante programa da Globonews que debate os assuntos no âmbito econômico no Brasil e no mundo. Outra importante atração para os revendedores será a palestra de Gustavo Caetano, jovem empresário do interior de Minas que, em 2004, fundou a Samba Tech e é conhecido como o “Mark Zuckerberg brasileiro”.

Além das palestras, o Minaspetro também convidou atrações para o entretenimento da Revenda. O humoristaFábio Porchat que, entre outros trabalhos na TV, criou o canal “Porta dos Fundos”, também estará presente no congresso. Para encerrar as atividades, está programado um mega show com os mineiros da Banda Jota Quest, uma das maiores e mais influentes bandas de Pop Rock no Brasil nos últimos 25 anos.

Expositores

Mais de 40 empresas já estão confirmadas na Feira do Expositor, espaço onde os revendedores poderão conhecer as novidades em equipamentos, produtos e serviços voltados para postos de combustíveis.

O 16º Congresso dos Revendedores de Combustíveis de Minas Gerais é patrocinado pela ALE Combustíveis, BR Distribuidora, Ipiranga, Raízen/Shell, Zema, Clubpetro/Conciliadora, LBC Sistemas, Plumas Contábil, Plural; e tem o apoio da Fecombustíveis.

Fonte: ASCOM Minaspetro – 8/2

Veja também