Notícias

Copersucar é premiada pela Globo Rural como maior empresa em bioenergia e comércio exterior

19 de Outubro de 2017

Notícias

Maior comercializadora global de açúcar e etanol, a Copersucar foi duplamente premiada pela revista Globo Rural, em seu tradicional anuário do agronegócio "As 500 maiores empresas do setor 2017" como campeã nos setores de Bioenergia e de Comércio Exterior.

Os dois troféus foram recebidos na noite de terça-feira (17/10), em cerimônia realizada em São Paulo (SP), e entregues a Ariosto da Riva Neto, diretor executivo de Operações da Companhia, pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e pelo secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim.

A escolha das melhores teve como base questionários enviados pela publicação e os resultados divulgados nos demonstrativos financeiros, classificando as empresas em 20 ramos de atividades, e reflete os bons resultados do último Ano-Safra 2016/2017, ficando ainda em nono lugar no ranking entre as 500 maiores empresas do agronegócio no Brasil.

Esta foi a 12ª. premiação seguida da Copersucar pela revista Globo Rural nos 13 anos de seu anuário, e a segunda do ano de 2017, já que foi escolhida a melhor em Açúcar e Álcool pelo Valor 1000.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Copersucar – 19/10/17)

Veja também