Notícias

Delta marcou presença na SuperMinas 2018

24 de Outubro de 2018

Notícias

A Delta Sucroenergia é líder de vendas de açúcar cristal pela ABRAS desde 2013. Há vários anos participa da Superminas (Belo Horizonte) como convidado e este ano pela primeira vez marca presença com um stand em parceria com a FIEMG.

Durante os dias 16, 17 e 18 de outubro a equipe fomentou o fortalecimento da marca e o bom relacionamento com seus clientes.

Diversos clientes marcaram presença no stand. Aos visitantes foi distribuído um kit brinde contendo uma pasta com folder, bloquinho e uma embalagem de açúcar.  

Participaram da feira parte da equipe representantes comerciais, o Coordenador de vendas Bitencourt, o Supervisor de vendas Luciano Melo e Fernanda Nunes, da área de Marketing e Comunicação.

No período da feira foram realizados negócios pela equipe comercial.

Estima-se que a safra de cana de açúcar deste ano será a mesma do ano passado. Já a previsão de safra 2019/20 dependerá de diversos fatores, dentre eles a quantidade de matéria prima, devido aos problemas climáticos, pois foi uma ano atípico com maiores períodos de estiagem.

A Delta Sucroenergia visa qualidade e compromisso com seus clientes, inovando sempre em tecnologia e atualmente possui a maior turbina geradora da América Latina do setor sucroalcooleiro.

Fonte: Comunicação e Marketing da Delta – 24/10

Veja também