Notícias

ExpoCigra é inaugurada em Uberaba

08 de Novembro de 2018

Notícias

Presidente da Fiemg, Fláviio Roscoe, ladeado por Fernanda (Delta), presidente da Fiemg Vale do Rio Grande, Elisa, e a gerente de Comuniação da Siamig, Mônica

A Expocigra 2018 foi aberta ontem, em Uberaba, com homenagens aos empresários da cidade, discurso do presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, da presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, Elisa Gonçalves, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Uberaba, José Renato Gomes, entre outros.

A SIAMIG participa com um estande institucional, com mostra de vídeos e distribuição de material institucional, contando na abertura com a presença dos Gerentes de Comunicação e Meio Ambiente, Mônica Santos e Jadir Oliveira, respectivamente, e da Coordenadora de comunicação e Marketing da Delta Sucroenergia, Fernanda Nunes.

Seis atrações musicais se apresentam no palco principal da 6ª Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg), de hoje até sábado (10), no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa, com entrada gratuita. 

"Desde o ano passado estamos com essa proposta de apresentar a programação técnica com cursos, oficinas e palestras, mas também shows e apresentações para o público se divertir enquanto visita os estandes", explica o presidente do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), Gleison Borges.

Hoje, os alunos do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi abrem as apresentações, às 16h. A partir de 20h30, a dupla Júlio César&Cristiano traz clássicos do sertanejo. Com 21 anos de carreira, é a segunda vez que eles se apresentam no palco da feira.

Amanhã (9), as apresentações têm início às 14h, com os alunos do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi. À noite, é a vez dos sertanejos Cássio Facury&Leon. No repertório dos músicos, que neste ano comemoram 15 anos de carreira, sucessos como “Olhos Azuis” e “Vida Cigana”. O show está agendado para as 20h30 e a expectativa da organização é repetir o sucesso da última edição, quando a dupla se apresentou na feira. 

No sábado (10), às 16h, a banda de rock Instável vem com clássicos do rock de 1980 e 1990. Ainda no sábado, o público confere o show do músico Emerson Dibadá, com pop e também rock and roll, a partir de 20h30.

Fernanda (Delta), gerente Ambiental, Jadir Oliveira, e Mônica Santos

 

Confira o vídeo de abertura AQUI.  https://www.youtube.com/watch?v=VAmvtKeTPY4

Mais informações no site:  expocigra.com.br

Fonte: Jornal da Manhã – 8/11

Veja também