Notícias

FGV, EPE e ANP promovem evento para apresentar os próximos passos do RenovaBio

03 de Janeiro de 2018

Notícias

A Fundação Getúlio Vargas - FGV, em parceria com a Empresa de Pesquisa Energética - EPE e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP, promoverão no próximo dia 1º de fevereiro, uma discussão sobre os próximos passos a serem adotados para o RenovaBio, programa de incentivo aos biocombustíveis. O presidente Michel Temer sancionou a lei que cria o projeto no último dia 27 de dezembro.

Com isso, serão apresentadas, durante o evento, as principais iniciativas do Ministério de Minas e Energia (MME), da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e da Empresa de Pesquisa Energética (EPE). Com isso, os presentes conhecerão as propostas e ações de cada uma das entidades, que serão viabilizadas com a implementação do RenovaBio.

Para participar das discussões, estarão presentes os representantes de cada órgão: o diretor do departamento de Biocombustíveis do MME, Miguel Ivan Lacerda; o diretor da EPE, José Mauro Coelho; o diretor da ANP, Aurélio Amaral; e a pesquisadora da FGV Energia, Tamar Roitman.

Para participar do evento, basta inscrever-se clicando AQUI. Mais informações nos contatos (21) 3799-4747 ou fgvenergia@fgv.br.

Serviço: RenovaBio - Próximos Passos

Data: 1º de fevereiro

Hora: 14h às 16h30

Local: Sede FGV

Auditório Engº M F Thompson Motta - Praia de Botafogo, 190 - 12º andar

Inscrições: no site clicando aqui

Mais informações: (21) 3799-4747 ou fgvenergia@fgv.br

Fonte: UDOP – 02/01/18

Veja também