Notícias

Historiador Leandro Karnal será uma das atrações do Megacana Tech Show

04 de Julho de 2018

Notícias

A programação do Megacana Tech Show vai contar com a participação do historiador, filósofo e antropólogo Leandro Karnal, que está entre os seis palestrantes mais requisitados do Brasil no momento, segundo levantamento das empresas que mais contratam palestras no país.

 A feira, considerada uma das maiores do setor sucroenergético, é realizada pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido – Canacampo e Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais – Siamig. O evento está agendado para os dias 08 e 09 de agosto em Campo Florido.

No Megacana, Karnal vai trazer o tema “Planejamento e estratégia para um tempo novo: onde eu quero estar quando o futuro chegar”. A palestra tem vagas limitadas e acontece no dia 09 de agosto, a partir das 16h. Os interessados devem se inscrever gratuitamente no site do evento.

O coordenador do Megacana Tech Show, Rodrigo Piau, destaca que este ano a programação está diversificada e serão dois dias de muito trabalho, que inclui um evento oficial da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (FAEMG), palestras e debates técnicos, homenagens, visitas aos estandes, entre outras atrações.

O economista Ricardo Amorim também será uma das atrações. “Nosso público, que engloba principalmente os produtores rurais e os profissionais da área, vai ser contemplado com uma extensa programação com temas relevantes para o setor sucroenergético”, comenta Piau. Ele enfatiza que este ano o evento completa 10 anos e cada vez se consolida mais como referência no país. Em 2017, a feira reuniu público de cerca de três mil visitantes.

Para inscrições e mais informações sobre o Megacana Tech Show acesse www.megacana.com.br.

Fonte: Megacana – 02/07/2018

 

Veja também