Notícias

Interlocução pelo desenvolvimento de Minas Gerais

25 de Março de 2019

Notícias

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve na região Norte de Minas, na quinta e na sexta-feira (21 e 22/03) onde visitou Jaíba, Janaúba e depois Montes Claros. Em encontro com empresários na sede da FIEMG Regional Norte, articulado pelo presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, o governador recebeu das mãos do presidente da Regional e vice-prefeito de Montes Claros, Adauto Marques Batista, um documento elaborado pela União das Entidades de Montes Claros e do Norte de Minas, com os eixos considerados prioritários para o desenvolvimento sustentável da região Norte de Minas e para o fortalecimento das indústrias.

Romeu Zema recebeu também um estudo das mãos do presidente da Sociedade Rural, José Luiz Veloso Maia, com sugestões para agilização das licenças ambientais no agronegócio, um enorme gargalo do setor atualmente. Zema não prometeu soluções imediatas para as demandas, mas prometeu estudar cada uma delas e encaminhá-las aos respectivos secretários estaduais. Ele anunciou ainda que, em breve, diversos secretários estarão visitando o Norte de Minas para encontros com lideranças para aprofundamento das demandas.

O presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, disse que o governador visitará todas as Regionais FIEMG no Estado, sendo que a Regional Norte foi a primeira a recebê-lo.

Ao final do encontro do governador com empresários, Flávio Roscoe se reuniu com os presidentes dos sindicatos empresariais.

FIEMG – 25/03/19

Veja também