Notícias

José Vitor, deputado federal eleito, crítica a “burocracia ambiental”

13 de Dezembro de 2018

Notícias

O ex-Superintendente da Supram Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, José Vitor de Rezende Aguiar, foi eleito, pela primeira vez, deputado federal pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) no último pleito eleitoral. Engenheiro Agrônomo, da cidade de Araguari, ele foi convidado para falar um pouco sobre suas expectativas para o mandato na Câmara Federal na última reunião do Conselho Deliberativo da SIAMIG, no dia 06 de dezembro.

SIAMIG - Qual a expectativa que o senhor tem como deputado federal?

José Vítor – As expectativas são extremamente positivas, tenho certeza de que o movimento de renovação do Congresso significa também ruma renovação da conduta e da postura dos novos parlamentares. Isso me motiva bastante e espero fazer um grande trabalho pelo país e por Minas Gerais, que precisa de fato dessa mudança e que vai chegar com os novos gestores.

SIAMIG - Tem alguma área que o senhor irá atuar com mais ênfase?

José Vítor – Pela minha formação e experiência profissional tenho uma bandeira muito forte que é o agronegócio, que, acredito, é a vocação da região do Triângulo Mineiro. Simultaneamente a isso, temos que vencer algumas barreiras, sobretudo, a burocracia que prejudica aqueles que querem produzir, em especial, a burocracia da legislação ambiental. Defendo o desenvolvimento sustentável, sei que é possível conciliar a produção com respeito ao meio ambiente. Paralelamente a isso, há uma grande revolução tecnológica e pretendo trazer as novas tecnologias para a administração pública, a fim de fazer com que ela seja mais eficiente, moderna e inovadora.

 

                      Presidente da SIAMIG, Mário Campos, e o deputado federal eleito José Vítor

 

Gerência de Comunicação SIAMIG – 13/12/2018

Veja também