Matérias

Mário Campos, da SIAMIG, é o novo presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Açúcar e do Álcool

24 de Fevereiro de 2021

Notícias

O presidente da SIAMIG, Mário Campos, de forma unânime, foi eleito hoje presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Açúcar e do Álcool, ligada ao Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

 Segundo Mário Campos, a Câmara tem o objetivo de discutir assuntos de interesse do setor sucroenergético e subsidiar o ministério em suas ações relacionadas ao segmento, contando com a participação de toda a cadeia produtiva. “Isso dá uma grande legitimidade a todas as discussões e pleitos e se constitui numa força para avançarmos e alcançarmos novas conquistas para o setor”, afirmou.

 Mário Campos disse que é uma responsabilidade muito grande que assume, principalmente ao substituir a profícua administração realizada na Câmara pelo presidente da Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana), Alexandre Lima Andrade.

 Ele destaca, também, a grande satisfação de presidir a Câmara na gestão da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do seu Secretário-Executivo, Marcos Montes, com a grande disposição de fazer uma gestão com a mesma qualidade das anteriores que tanto ajudaram a construir uma câmara setorial sólida, apoiada pelos vários segmentos envolvendo o setor.

 Fonte: Gerência Comunicação SIAMIG – 24/2

Veja também

Assine nossa newsletter