Notícias

Mário Campos é escolhido personalidade destaque pela revista Mercado Comum

08 de Janeiro de 2021

Notícias

O presidente da SIAMIG, Mário Campos, faz parte da lista das 300 personalidades de destaque de Minas Gerais, divulgada pela Revista Mercado Comum, que ganha um caráter especial em função das comemorações dos 300 Anos de Minas Gerais em 2020.

 

O Personalidades + O Poder em Minas – 300 Anos, de acordo com o presidente e editor Geral da Revista, Carlos Alberto Teixeira de Oliveira, deve ser visto e considerado uma contribuição de MercadoComum a seu tempo e à sociedade. Mas, o trabalho, também propõe a recuperação do otimismo em relação ao amanhã e à construção de melhores dias e de um futuro mais promissor. Busca, de outro lado, fomentar a reflexão de todos que apenas, a nós mesmos, compete sair desta crise, que não pode ser considerada duradoura nem definitiva.

Todas as personalidades escolhidas e listadas nesta edição de 2020/21 receberão, individualmente, um Certificado com o registro dos seus respectivos nomes nesta iniciativa, como uma verdadeira contribuição de cada um deles na busca pelo desenvolvimento estadual e ao progresso da Nação Brasileira, mais Justa e Próspera, de acordo com Carlos Alberto.

Para ver a matéria e listagem completa clique AQUI

 

Fonte: Portal Mercado Comum – 7/01/21

Veja também