Notícias

Mário Campos é selecionado como personalidade mineira que mais se destacou em 2018, pela Revista Encontro

02 de Janeiro de 2019

Notícias

O presidente da SIAMIG, Mário Campos, faz parte da lista dos 18 mineiros selecionados pela Revista Encontro (Edição Especial – Nº 212) como personalidade que “Mais brilhou em 2018”. Ele foi um dos mais jovens escolhidos, com 36 anos, juntamente com o banqueiro João Vitor Menin e a cientista Angélica Vieira, na 10ª edição feita pela revista.

De acordo com a matéria, Mário Campos, “ganhou respeito de todos com habilidade na gestão de pessoas, elaboração de estratégias, união entre os associados e ótimos resultados para o setor de açúcar e etanol no estado”.

Mário Campos integrou, também, o núcleo que criou o Renovabio, nova lei que garante a expansão sustentável do mercado de combustíveis renováveis e limpos no país, regulamentada em março. Em 2018, também, ele se tornou presidente do Conselho de Empresários do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da FIEMG, um dos conselhos mais atuantes da entidade, sendo a primeira vez que um representante do segmento de açúcar e etanol preside este conselho.

“Unimos as questões industriais com as do agronegócio e essa visão conjunta é muito importante em qualquer tipo de discussão”, afirmou. No que se refere à questão ambiental, os processos precisam ser mais ágeis, destacou.

Desde 2009, 105 homens e 23 mulheres foram escolhidos como personalidades destaque pela Revista Encontro.

Fonte: Revista Encontro (Edição Especial – Nº 212 – Dez 2018 / Jan 2019

Veja também