Matérias

MasterCana Social 2021 premia Bevap e Usina Coruripe

24 de Setembro de 2021

Associados

Patrícia Ferreira Sales, Coordenadora de RH da Usina Coruripe e  José Darciso Rui, do Grupo Gerhai

As usinas Bevap (João Pinheiro) e Coruripe (Campo Florido, Iturama, Limeira do Oeste e Carneirinho) foram campeãs, ontem, no Top 3 do Mastercana Social, promovido pelo Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai) em parceria com o Procana Brasil.

A Bevap foi TOP 3 na categoria Educação e Cultura, com o projeto Implantação do meu RH, juntamente com as usinas Moreno e Virálcoool. Além de TOP 3 na categoria Saúde Ocupacional, juntamente com as usinas Cevasa e Colombo.  Já a Coruripe foi destacada no TOP 3 da categoria Valorização da Diversidade. Ela apresentou o Case: Comitê de Mulheres - ações que empoderam.

Outras empresas premiadas foram nas categorias Meio Ambiente (Colombo, Viterra, Maringá); Desenvolvimento Humano (Diana, Clealco, Moreno); Qualidade de Vida (Cevasa, Nardini, São Domingos); Comunidade (Diana, Raízen e Vale do Paraná); Comunicação e Relacionamento (Colombo, Santa Adélia e Tereos), Destaque empresa fornecedora (São Francisco Saúde), Profissionais de RH TOP 3 (Cevasa, Colombo e Virálcool), e a Empresa do Ano Responsabilidade Sócio-Empresarial (Colombro Agroindustrial).

O evento tem o objetivo de incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas do Brasil, como também das entidades representativas e das empresas fornecedoras e serviços ao setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

 

Fonte: Mastercana Social Youtube – 23/9

Veja também

Assine nossa newsletter