Notícias

Megacana Tech Show encerra hoje com grande público

09 de Agosto de 2018

Notícias

O Megacana Tech Show, maior evento do setor sucroenergético do estado, realizado em Campo Florido termina hoje com um grande sucesso de público.  Estiveram presente as empresas produtoras de açucar e etanol do estado, cujo representantes receberam homenagens na manhã de hoje e um grande número de produtores de cana.

Também estiveram presentes dois representantes que figuram na disputa ao governo de Minas Gerais: Romeu Zema do Partido Novo e o vice-candidato na chapa de Antônio Anastasia, Marcos Montes. Os candidatos se apresentaram e falaram um pouco sobre a importância do setor sucroenergético e do agronegócio, bem como as dificuldades e as soluções possíveis do setor. O presidente da SIAMIG, Mário Campos, enfatizou a necessidade da conquista da confiança do empresariado no país, apesar das dificuldades políticas e econômicas que o país vem enfrentando.

O presidente da Canacampo Marcos Brunozzi saudou os produtores e empresários presentes no evento e elogiou a parceria firmada com a SIAMIG.

Ontem o evento contou com um importante painel discutrindo as alterações que o RenovaBio implicará ao setor. Coordenado por Mário Campos, o painel teve papel de destaque na explicação dos diferentes aspectos que a política de biocombustíveis trará, como por exemplo as notificações e certificações que farão parte do cotidiano do setor. Em seguida o economista Ricardo Amorim assumiu a palavra, Além do panorama econômico falou sobre o cenário político para as eleições deste ano.

Hoje a palestras de destaque serão do Dr. Evaristo Miranda e do Professor e Antropólogo Leandro Karnal.

O evento terá conclusão hoje, contando com sucesso em número de público e também com mais de 70 estandes expondo produtos e serviços ao setor sucroenergético.

Veja também