Notícias

Megacana Tech Show Online alcança 17 mil visualizações

10 de Agosto de 2020

Notícias

O Megacana Tech Show Online atingiu mais de 17 mil visualizações, nos três dias de evento. Ao todo foram 20 horas de programação ao vivo e interativa, e que contou com palestras, painéis, balcões de negócios, dias de campo virtuais e shows. O evento teve a participação de autoridades políticas, como a ministra da Agricultura, Tereza Cristina,  o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, a secretária da Agricultura, Ana Maria Valentini, além de especialistas do setor e CEO's das principais empresas e usinas do país.

Mais uma vez, o Megacana Tech Show foi palco para homenagear as personalidades que prestaram relevantes serviços ao agronegócio no país. Em 2020, a seleção inclui também usinas, instituição de ensino e o município de Uberaba, como o maior produtor de cana do Brasil.

Posteriormente, o troféu será enviado aos homenageados: CRV Industrial - Usina Capinópolis; CMAA - Usina Canápolis; Miguel Ivan Lacerda Oliveira - Diretor do Departamento de Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia; Antônio César Salibe - Presidente executivo da União Nacional da Bioenergia - UDOP; Município de Uberaba - Paulo Piau; Faculdades Associadas de Uberaba - Fazu; e Paulo Rodrigues - Produtor rural/Fazenda Santa Isabel.

Em nome dos homenageados, e único presente no local de transmissão, o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, disse que o município receber a honraria é uma alegria. Piau elogiou o formato do evento e destacou que o Covid-19 veio para mudar. "Gostamos do presencial, mas de qualquer maneira o virtual veio para ficar", afirmou. Ao agradecer em nome dos homenageados, o prefeito ressaltou as qualidades de cada personalidade, usina e instituição que foi destaque em 2020.

Assista AQUI  

  

Fonte: Jornal de Uberaba – 08/08

 

Veja também