Notícias

Megacana TV de hoje (19) tem a cobertura do 1° Dia de Campo em Pernambuco

19 de Maio de 2022

Notícias

Hoje (19/05), às 19h, vai ao ar o 1º programa oficial da 14ª edição da Megacana Tech Show Brasil, pelo canal oficial do evento. www.youtube.com/MegacanaTechShow 

A transmissão do programa será diretamente da Usina Petribu, que contará com várias entrevistas, informação de qualidade, bate-papo e a cobertura completa do 1º dia de Campo da Megacana Tech Show Brasil realizado na Fazenda Trapuá, em Carpina, Pernambuco.

Nesta edição, a Megacana preparou uma carreta com o robusto estúdio, onde serão transmitidos os programas itinerantes, com todos os detalhes dos eventos por onde passar.

A Megacana Tech Show Brasil

A 14ª Megacana Tech Show Brasil será de março a agosto de 2022. Vai viajar pelo Brasil com a Megacana TV e, nos dias 10 e 11 de agosto, volta a Campo Florido, na sede da Canacampo, com a feira presencial.

O evento é considerado a maior do setor sucroenergético de Minas Gerais e do Brasil e foi idealizado pela Canacampo e Siamig, com a Agência Solis como gestora e responsável pelo marketing e divulgação da feira.

A Megacana tem como patrocinadores Master as Usinas Petribu e Coruripe, Ubyfol, Koppert, além de multinacionais e empresas de todo o país como: Plant Health Care (PHC), Copercana, Basf, Bayer, FMC, Sergomel, Rodobens, Veneza Máquinas John Deere, Agrivalle, Agrocp, Agronelli, Alltech, Boyd CopaCana, Carbom Brasil, Corteva Agriscience, CTC, Evotec, Hubio BioPar Agro, IAC,  Ihara, Marca Agromercantil, Microgeo, Ourofino, Reativa Agro, Solução Agronegócios, Sumitomo Chemical, Syngenta, UnionAgro, UPL, Yara, Folha de Pernambuco, Revista Canavieiros, Agronelli, Asbranor, Código Líder Fiscal, Netafim e Eurochen.

Fonte: Gerência de Comunicação SIAMIG e MegaCana Tech Show Brasil

Veja também