Notícias

Mercado global de biocombustíveis chegará a US $ 195,33 bilhões até 2023

29 de Outubro de 2018

Notícias

O aumento dos preços dos combustíveis fósseis e a poluição do ar associada a eles está impulsionando a demanda pelo mercado de biocombustíveis. Regulamentos governamentais rigorosos para manter um controle sobre as emissões veiculares estão impulsionando o uso de biocombustíveis para automóveis.

No entanto, a falta de consciência sobre as vantagens dos biocombustíveis nos automóveis e as preocupações crescentes dos consumidores de que os biocombustíveis danificam os motores dos veículos são fatores que restringem o crescimento do mercado.

A Europa detém a maior quota de mercado devido aos rigorosos regulamentos do governo para dirigir veículos com bioetanol mínimo. As Américas mostrarão uma taxa de crescimento significativa devido ao aumento das aplicações em veículos com duplo combustível. A Ásia-Pacífico será a região que mais cresce devido à crescente demanda por biocombustíveis em automóveis na Índia e na China.

Esses dados estão no relatório “Global Automotive Biofuels Market – por tipo, região – tamanho do mercado, previsões de demanda, perfis de empresas, tendências e atualizações do setor (2017-2023)” foi adicionado à oferta da ResearchAndMarkets.com.

O mercado mundial de biocombustíveis automotivos atingiu US $ 118,63 bilhões em 2017 e alcançará US $ 195,33 bilhões até 2023, com CAGR de 8,67% durante o período de previsão.

O Petróleo - 27/10/18

Veja também