Notícias

Oito pré-candidatos à presidência confirmados no Unica-Forum 2018

13 de Junho de 2018

Notícias

Mais dois pré-candidatos confirmaram presença no UNICA Fórum 2018, evento que a União da Indústria de Cana-de-Açúcar realiza na próxima segunda-feira, dia 18 de junho, no WTC São Paulo. Marina Silva (Rede) e Álvaro Dias (Podemos) estarão no Fórum que já tinha as confirmações de Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, Aldo Rebelo, João Amoêdo e Henrique Meirelles.

Os candidatos não se encontrarão no palco em nenhum momento. As participações são individuais, com cada um fazendo um pronunciamento de 15 minutos, seguido de mais 15 minutos de perguntas e respostas, com moderação do jornalista William Waack. Os segmentos de perguntas e respostas terão a participação de Conselheiros e convidados selecionados pela UNICA.

Para subsidiar a preparação dos candidatos, a equipe da UNICA elaborou dois documentos, detalhando as prioridades do setor sucroenergético e o Programa RenovaBio, que precisa ser mantido em pauta e executado pelo próximo governo. A expectativa é de que os presidenciáveis utilizem os documentos para elaborar suas idéias para o setor sucroenergético caso vençam a eleição de outubro.

Os dois documentos enviados aos candidatos podem ser baixados no site da UNICA.

Fonte: Unica – 12/06/2018

 

Veja também