Notícias

Personalidades do setor sucroenergético foram homenageados na Megacana Tech Show

06 de Dezembro de 2021

Notícias

Com show de Edson e Hudson e Cássio Facury e Leon, o penúltimo programa da Megacana TV, veiculado quinta-feira (2), mostrou a entrega da Solenidade de Homenagem da Megacana Tech Show, as personalidades que contribuíram para o setor sucroenergético.  O presidente da Canacampo, Daine Frangiosi, em seu discurso, falou do sucesso da Megacana e do trabalho das entidades Canacampo e Siamig e da Agência Solis, realizadora da feira. Ele agradeceu também todos os parceiros, patrocinadores e usinas que participaram da feira.  “O espírito da Megacana é inovador. Trazer sempre o melhor todos os anos. Parabenizo cada homenageado que subiu ao palco, pois foram escolhidos a dedo. Todos contribuíram muito para o setor”, disse.

  

Mário Campos, presidente da Siamig e Fórum Nacional Sucroenergético, destacou que a Megacana é um projeto grandioso. Ele também destacou o papel das entidades idealizadoras e de todos os profissionais envolvidos. “Entregamos algo realmente inovador, conteúdo expressivo e de importância para o nosso segmento. Agradeço a todos que participaram ao longo destes cinco meses. Crescemos como setor. Ano que vem estaremos juntos, e de forma presencial, lá em Campo Florido, na sede da Canacampo. Foi desafiador este ano para todos nós, mas muito construtivo. Aos que receberam homenagem hoje, tenham certeza, se o setor chegou onde está, vocês contribuíram muito para isso. Obrigado a todos que nos acompanharam até aqui”, disse.

O coordenador agrícola da Canacampo, Rodrigo Piau, destacou sua alegria e gratidão pelo trabalho vivenciado junto a Megacana, que completou 13 anos.  Rodrigo parabenizou os ex-presidentes da entidade, que acreditaram no potencial da feira, bem como os colaboradores. “Pela Megacana passaram personalidades relevantes do segmento e isso realmente contribuiu para consolidar a feira”, disse.

Os homenageados da 13ª da Megacana Tech Show, foram: Antônio de Pádua Rodrigues – Diretor Técnico União da Indústria de Cana-de-Açúcar - UNICA; Pedro Luciano Penna Rocha de Oliveira – Fórum Nacional Sucroenergético – FNS; Deputado Federal José Vítor; Marcos Guimarães de Andrada Landell – Pesquisador do Instituto Agronômico – IAC; Grupo Irmãos Frangiosi  - Luiz Osvaldo Frangiosi, Osvaldo Frangiosi Filho, Carlos Antônio Frangiosi, Cláudio José Frangiosi e Elízia Silva Frangiosi, foram representados por Bruno Bach Frangiosi; Jorge Petribu – Diretor Presidente do Grupo Petribu; Luís Cláudio Inácio da Silveira – Pesquisador da Rede Interuniversitária para o Desenvolvimento do Setor Sucroenergético – RIDESA;

A Megacana Tech Show foi idealizada pela Canacampo e pela Siamig e segue até o dia 09 de dezembro, quando terá um Dia de Campo, na sede da Canacampo, em Campo Florido. A Megacana é patrocinada pelas mais importantes empresas do segmento, sendo: Coruripe, Ubyfol e Koppert e SmartBreeder (Master) e Basf, Copercana, FMC, Bayer, H2Copla e Coplacana (Ouro).

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Megacana – 03/12

 

 

Veja também