Notícias

Petrobras Distribuidora fecha parceria com o Sem Parar

04 de Maio de 2018

Notícias

Duas líderes de mercado no Brasil, nos segmentos de distribuição de combustíveis e de pagamentos automáticos por identificação de veículos, a Petrobras Distribuidora e o Sem Parar firmaram parceria para oferecer as facilidades no pagamento de abastecimentos inicialmente em 142 postos Petrobras selecionados, 42 no Rio de Janeiro e 100 em São Paulo.

O contrato prevê a implantação do sistema nos próximos 90 dias, com substituição progressiva do sistema Auto Expresso pelo Sem Parar nos postos que já disponibilizavam o abastecimento automático, no Rio de Janeiro.

Os consumidores poderão aderir ao plano de cobrança eletrônica que contempla abastecimentos nos postos e tarifas de estacionamento na rede credenciada pelo Sem Parar e, conforme a necessidade de uso, ao plano que também propicia o pagamento dos pedágios de diversas rodovias do país.

“Essa parceria vai permitir a BR disponibilizar mais uma ferramenta que facilita a mobilidade dos consumidores, garantindo rapidez no abastecimento e agilidade em outras atividades que não deveriam ocupar tanto tempo na agitada rotina dos moradores das grandes cidades”, afirma Marcelo Bragança, diretor executivo da Rede de Postos da Petrobras Distribuidora.

Para aderir ao novo sistema, bastará ao consumidor solicitar o tag (adesivo que será colado no vidro dianteiro do veículo) diretamente nos postos participantes, no site do Sem Parar ou em algum dos 2,5 mil pontos de venda em todo o País.

Petrobras Premmia

Como ocorria com o abastecimento automático por meio do Auto Expresso, os usuários do tag Sem Parar também ganharão pontos no programa de fidelidade Petrobras Premmia automaticamente, sem necessidade de   qualquer   operação adicional, além de participarem de promoções exclusivas.

Sobre o Sem Parar – Empresa pioneira no mercado de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento no Brasil. O Sem Parar, parte do grup Fleetcor, permite a seus 5,5 milhões de clientes a maior cobertura em rodovias pedagiadas no Brasil.  São diversos postos de combustíveis, estacionamentos   de   shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, em 13 estados.

Sobre a Fleetcor:  É a líder global no fornecimento de soluções para pagamento comercial.  A companhia fornece as melhores soluções para ajudar seus clientes a ter uma excelência no controle da segurança no pagamento de serviços   como   abastecimento, pedágio, acomodações, entre outros.

Priorizando soluções de pagamentos pela internet, a Fleetcor proporciona incremento de vendas aos seus parceiros. A empresa está presente na América do Norte, América Latina, Europa e Australasia (região que compreende a Austrália, Nova Zelândia, Nova Guiné, Ilhas no Pacífico Sul e Oceania).

Fonte: Assessoria de imprensa Petrobras – 04/05/2018

Veja também