Notícias

“Posta Etanol” informa o melhor preço do biocombustível nos postos da RMBH

20 de Agosto de 2020

Notícias

Começou hoje e vai até o dia 20/09 mais um desafio “Posta Etanol” da SIAMIG em parceria com o aplicativo @comoferta do site Mercado Mineiro. O aplicativo é de informações de preço/oferta de produtos, e quem postar mais preços de etanol dos postos da Região Metropolitana de Belo Horizonte concorre a 11 tanques do biocombustível (quatro para o primeiro colocado, três para o segundo, dois para o terceiro, um para o quarto e um para o quinto lugar). Os participantes ganham pontos também ao postarem a foto em sua rede social.

Esse é o terceiro ano de parceria da SIAMIG com o aplicativo comOferta e a cada ano o número de postagens surpreende. “O ano passado, os participantes concorreram com postagens bem mais altas que de 2018, superando todas as expectativas da campanha e este ano, apesar da covid-19, esperamos números também muito bons”, diz o gestor do aplicativo, Feliciano Abreu.

Já o presidente da SIAMIG diz que a parceria é uma forma dos consumidores visualizarem o melhor preço do etanol em relação à gasolina, sendo que em Belo Horizonte a relação de preço está favorável ao etanol em 63%. “Os consumidores terão na palma da mão o preço em vários postos da RMBH e poderão abastecer com um ganho econômico muito grande”, afirmou.

Baixe o aplicativo gratuito e leia o regulamento:

comOferta - GooglePlay - Android - https://play.google.com/store/apps/details… 
comOferta - IPhone - iOS - https://itunes.apple.com/…/comoferta-ofertas-…/id1202815819…

 

Fonte: Gerência Comunicação SIAMIG – 20/08

Veja também