Notícias

Prefeitura de Santa Vitória recebe doação de álcool 70% para ajudar na prevenção ao Coronavírus

22 de Abril de 2020

Notícias

A Companhia Mineira de Açúcar e Álcool – CMAA realizou doação de 400 litros de álcool líquido 70% para a Prefeitura de Santa Vitória. De acordo com o gerente agrícola da Usina Vale do Pontal, Aluízio Fumagalli Leonelo, o produto doado vem sendo empregado nas frentes de higienização, como forma de ampliar a prevenção ao novo coronavírus.

Ao receber a doação, o prefeito Salim Curi agradeceu a parceria e a preocupação da empresa em promover segurança e mais qualidade de vida à população com iniciativas como esta. Também ressaltou que foram tomadas todas as medidas de segurança contra o COVID-19 (coronavírus) e o álcool é essencial para fazer a higienização dos ambientes e dos objetos utilizados no dia-dia, mantendo assim o máximo de cuidado com os cidadãos.

Participaram da ação, o supervisor da CMAA, Oswaldo Fabiano Brenta, o secretário municipal de Meio Ambiente e Pesca, Mauricio Lorena Filho que ajudou na articulação para viabilizar o repasse do produto e os secretários municipais das pastas que foram beneficiadas com a ação: Mariza Curi, Geraldo Junior e Diego Lima.

 

Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de Santa Vitória – 17/04

Veja também