Notícias

Prêmio Mastercana 2020 divulga lista dos premiados

30 de Novembro de 2020

Notícias

As Associadas da SIAMIG e produtores de cana do estado foram premiados e irão receber no dia 9 de dezembro, as 19h, em Ribeirão Preto (SP), o Prêmio Mastercana 2020.

O fornecedor de Cana do Ano premiado foi Daine Frangiosi, presidente da CanaCampo de Campo Florido. Já o Profissional do Ano – Gestão Industrial: Leandro Kaster, gerente corporativo de Operações Industriais da Biosev. A BP Bunge Bioenergia levou o prêmio Estratégia Empresarial; a Bevap  de Tecnologia & Inovação em irrigação e recursos humanos, e a Coruripe – Preservação Ambiental e Saúde e Segurança do Trabalho;

Realizado desde 1988, o Prêmio MasterCana é a mais aguardada e tradicional premiação, que destaca Quem é Quem no setor sucroenergético. Os eventos MasterCana reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e networking diferenciados.

Neste ano o Prêmio MasterCana Brasil adaptou-se frente aos desafios provocados pela Covid-19. Ao passo que a cerimônia será integralmente online e pensada para permitir que os participantes tenham a mesma experiência marcante, só que virtual.

Como sempre a premiação reunirá representantes das usinas e grupos produtores, fornecedores e entidades do setor, gerando um ambiente exclusivo e intimista favorável para troca de informações, relacionamentos e negócios.

Para mais informações acesse:

www.mastercana.com.br.

 

Fonte: Jornal Cana – 27/11

Veja também