Notícias

Presidente da FIEMG alerta sobre entraves ao desenvolvimento de Minas

03 de Outubro de 2019

Notícias

A menor intervenção do Estado na economia para que as empresas ganhem competitividade foi ressaltada pelo presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, durante audiência pública que marcou nesta terça-feira (1/10) o lançamento da Frente Parlamentar da Indústria e do Comércio na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O líder industrial defende que sejam abolidos regulamentos já superados pelo tempo e que atrapalham o desenvolvimento econômico. "É preciso diminuir o tamanho do Estado", frisou

Para ele, a iniciativa dos deputados tem o mérito relevante de discutir o Estado olhando para o futuro. “O poder público pode contribuir para tirar Minas da atual penúria e caos administrativo e financeiro, mas é a força do empreendedor de gerar emprego é que vai garantir mudança”, ponderou, sendo endossado por representantes de outras entidades presentes.

Realizada na Comissão de Desenvolvimento Econômico, a reunião foi solicitada pelo deputado Dalmo Ribeiro Silva (PSDB). “A Frente quer uma pauta pró-ativa para que tenhamos um ambiente de negócios propício ao crescimento para todos os setores econômicos”, ressaltou.

Fonte: Sistema FIEMG – 03/10/19

Veja também