Notícias

Programa de Trainee da Biosev tem inscrições prorrogadas até dia 20

19 de Janeiro de 2017

Notícias

As inscrições para o Programa de Trainee 2017 da Biosev, segunda maior processadora global de cana-de-açúcar foram prorrogadas até o dia 20 de janeiro.  A companhia busca profissionais formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 para atuar nas operações agrícolas e industriais em unidades localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte.

Os candidatos devem ter concluído sua formação superior nas áreas de Agronomia, Química e Engenharias (Agrícola, Agronômica, Alimentos, Automação, Elétrica, Eletrônica, Energia, Manutenção, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Materiais, Química e Produção – Industrial e Mecânica). O trainee deverá ter disponibilidade para residir nas proximidades da unidade em que atuará.

“Procuramos futuros líderes do agronegócio interessados na construção de experiência na área de Operações Industrial e Agrícola, pilar fundamental para nossa atuação num dos segmentos mais estratégicos para o Brasil, o sucroenergético”, afirma Maria Paula Curto, diretora de RH da Biosev.

(Fonte: Assessoria da Biosev)

Veja também