Notícias

Renda da venda de bebida no MegaCana Tech Show irá para entidades sociais

24 de Julho de 2019

Notícias

 Ajudar ao próximo também é um dos objetivos da Megacana Tech Show 2019, que será realizado nos dias 7 e 8 de agosto em Campo Florido, no Triângulo Mineiro. Em uma ação solidária, este ano, com o Centro Dia Aconchego ao Idoso de Pirajuba/MG e Florescer - Centro de Atendimento Social de Campo Florido, toda renda da venda de bebidas (cerveja, refrigerante e água) será 100% destinadas a estas instituições.

O evento este ano bateu recorde no número de 81 estandes e terá as presenças da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, do governador de Minas, Romeu Zema, da secretária da Agricultura, Ana Valentini entre outros.

 O MegaCana é uma parceria da CanaCampo (Associação dos Produtores de Cana da Região de Campo Florido) e a Siamig (Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais) e contará também com várias palestras técnicas sobre o futuro do mercado de açúcar e etanol e mobilidade urbana.

A Usina Coruripe, que é uma das maiores do setor no Brasil e possui uma de suas unidades no município mineiro, terá seu diretor comercial, Francisco Vital, como mediador do painel “Os Desafios do mercado mundial de açúcar”.

 A feira terá a participação de produtores de cana-de-açúcar, usinas sucroenergéticas de Minas Gerais, técnicos especializados, companhias de trading, fornecedores de equipamentos e insumos, autoridades locais, palestrantes convidados, com um público estimado em mais de 3,5 mil visitantes. Também participam do megaevento com palestras show o jornalista William Waack e o psiquiatra, Augusto Cury. 

Saiba mais e faça seu credenciamento AQUI.

Fonte: Assessoria de Comunicação MegaCana Tech Show 2019 - 24/7

Veja também