Notícias

Robert Lyra da Delta ganha o troféu “Assim que se faz”

19 de Junho de 2018

Notícias

O presidente do Grupo Delta Sucroenergia, Robert Lyra, foi o premiado na área de Agronegócio com o troféu “Assim que se faz”, no sábado (16), durante a realização do Conexão Empresarial Tiradentes 2018, evento promovido pela VB Comunicação. Robert Lyra dirige um dos maiores grupos de açúcar, etanol e bioeletricidade de Minas Gerais, formado em engenharia química, especializou-se em tecnologia do açúcar pela Universidade Federal de Pernambuco, é conselheiro da SIAMIG e  vice-presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG).

O evento envolve uma maratona de debates e painéis, com a participação de empresários, governo, políticos e representantes da sociedade organizada. Os problemas econômicos e políticos do país e as alternativas para a retomada do crescimento, foram abordados de forma clara e aberta, com espaço também para a realização de negócios e a troca de experiências das plataformas digitais.

Os outros premiados com o troféu foram: na área de Cidadania e Desenvolvimento Social, a presidente do Servas, Carolina Oliveira; no Comércio, Cláudia Mourão, da Equipagem; Comunicação, Heron Guimarães, Rádio Super Notícia; Construção, Ney Bruzzi, da Caparaó; Desenvolvimento Econômico, Adriano Gonçalves de Pinho, da BH Airport; Educação, Fátima Turano, da Faculdades Integradas Pitágoras; Finanças, Dayse Guelman, da Pif Paf; Indústria, o presidente da Usiminas Sérgio Leite de Andrade; na área de Saúde, João Pedro Junqueira, da Clínica Pró-Criar.

Além disso, a VB Comunicação fez também uma homenagem especial com o prêmio Mérito Empresarial para Olavo Machado, ex-presidente da FIEMG e para o presidente da Codemge, Marco Antônio Castello Branco.

Fonte: Blog do PCO / SIAMIG – 19/06/2018

Veja também