Notícias

Seis pré-candidatos à presidência confirmados no Unica Fórum 2018

11 de Junho de 2018

Notícias

O deputado federal Jair Bolsonaro é o mais recente candidato com a presença confirmada no UNICA Fórum 2018. O evento, programado para 18 de junho, no teatro principal do WTC, em São Paulo, já tem confirmações de mais cinco pré-candidatos: Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles, Ciro Gomes, João Amoêdo e Aldo Rebelo.

A presidenciável Marina Silva ainda não confirmou presença e o Partido dos Trabalhadores informou que o candidato do partido continua sendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas há discussões sobre o envio de um representante. Analistas políticos comentam que o evento, reunindo oito pré-candidatos à presidência da república em um só dia, é inédito na história política do país.

Um documento detalhando as prioridades do setor sucroenergético para o próximo governo, com destaque para o Programa RenovaBio, está sendo finalizado pela UNICA e será entregue a todos os confirmados na segunda-feira, 11 de junho. A ideia é que tenham as prioridades citadas no documento como foco de seus pronunciamentos.

Militar da reserva e nascido em Campinas (SP), Jair Messias Bolsonaro cumpre atualmente seu sétimo mandato como deputado federal, sendo o mais votado do estado do Rio de Janeiro nas eleições de 2014, com 464 mil votos. Como todos os outros participantes do UNICA Fórum 2018, ele terá 15 minutos para um pronunciamento, seguidos de mais 15 minutos de perguntas e respostas, com a mediação do jornalista William Waack.

Fonte: Unica – 08/06/2018

Veja também