Notícias

Seminário de mecanização acompanha evolução do processo de produção de cana

21 de Fevereiro de 2018

Notícias

Os resultados obtidos pelo uso de tecnologias mais recentes voltadas ao processo de produção agrícola estão entre os destaques da programação do 20º Seminário de Mecanização e Produção de Cana-de-Açúcar, que será realizado pelo Grupo Idea, dias 21 e 22 de março em Ribeirão Preto, SP. 

Considerado o evento técnico mais importante em produção de cana no Brasil, o seminário de mecanização aborda e discute há duas décadas a evolução de máquinas, equipamentos, tecnologias e práticas adotadas na área agrícola do setor sucroenergético.

Na programação do vigésimo aniversário do evento, haverá palestras e debates relacionados aos temas mais relevantes do momento sobre mecanização e produção de cana, além da apresentação de “cases” de sucesso. 

O objetivo é continuar acompanhando as mudanças na mecanização, divulgando e debatendo as melhores tecnologias de produção canavieira – ressalta Dib.

O Seminário de Mecanização e Produção de Cana-de-Açúcar é um evento de atualização técnica, voltado para produtores de cana, gestores e profissionais de usinas. “Estamos esperando aproximadamente 800 pessoas”, calcula Dib Nunes.

Serviço:

20º Seminário de Mecanização e Produção de Cana-de-Açúcar

Data: 21 e 22 de março de 2018
Local: Centro Taiwan de Eventos – Ribeirão Preto - SP
Mais informações: 16 3211 4770
E-mail: eventos@ideaonline.com.br

Fonte: Cana Online - 20/02/2018

 

Veja também