Notícias

"Setor sucroenergético, essencial para o planeta, essencial para o Brasil e essencial para você”

14 de Abril de 2020

Notícias

A SIAMIG lançou, ontem, a campanha "Setor sucroenergético, essencial para o planeta, essencial para o Brasil e essencial para você”, com um filme e peças de suporte à campanha, que serão veiculadas nas redes sociais.

Neste momento de pandemia do coronavírus, é importante mostrar para a população a essencialidade do setor, que tem mantido a produção do etanol, combustível limpo e renovável, do açúcar, muito presente no dia-a-dia do brasileiro, além da energia elétrica, fundamental para todas as atividades e acesso às tecnologias da vida moderna.

A campanha feita em parceria com Agência ORO, destaca também o cuidado com as pessoas diante da grande doação de mais de 250 mil litros de álcool 70 às secretárias de saúde de Norte a Sul de Minas Gerais, no esforço do combate ao coronavírus. Além das doações feitas ao Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, hospitais e diretamente à comunidade.

Contamos com a colaboração de todos, Associados, colaboradores, fornecedores, parceiros, amigos no compartilhamento do filme e das peças!

Veja o filme AQUI

 

Fonte: Gerência de Comunicação SIAMIG – 14/04

Veja também