Notícias

SIAMIG apoia iniciativa para os consumidores de combustíveis

23 de Maio de 2018

Notícias

A SIAMIG, juntamente com o site MercadoMineiro, está apoiando a “Gamificação” que bonificará com tanques de etanol os consumidores que mais cadastrarem preços/ofertas de combustíveis (fotos das placas in loco) no aplicativo comOferta, iniciada domingo (20).  Os consumidores irão somar pontos que serão revertidos em tanques de etanol (40 litros).  

 

O aplicativo foi lançado há três meses e vem sendo um sucesso de engajamento dos consumidores para divulgar ofertas espontaneamente, fazendo uma cadeia única de informações. “O “Mercado ou Economia Colaborativa” é um caminho sem volta”, diz o proprietário do site MercadoMineiro e do comoferta, Feliciano Abreu.

 

A gamificação visa ampliar ainda mais a pesquisa de preços dos produtos, já que os consumidores serão incentivados a participar colaborativamente no cadastro e divulgar os preços para outros consumidores da mesma região.

 

A premiação dos tanques de combustíveis bonificará os 10 usuários mais pontuados. O primeiro lugar ganhará quatro tanques de etanol, o segundo três tanques, o terceiro dois tanques e a partir do quarto até o 10º um tanque de etanol.

 (Fonte: Comunicação/SIAMIG - 23/5)

Veja também