Notícias

SIAMIG divulga o etanol e esclarece mitos no Pit Stop 2019

02 de Setembro de 2019

Notícias

A SIAMIG participou no sábado (31) do Pit Stop 2019, promovido pelo SINDIREPA -Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos do Estado de MG, no Senai, Campus Horto, em Belo Horizonte.

Os motoristas que visitavam o estande responderam um questionário informativo sobre o etanol e concorreram a dois tanques de 40 litros. Foram respondidos mais de 100 questionários sobre o combustível limpo e renovável, dando a oportunidade para esclarecer mitos, abordar os benefícios ambientais e sociais do etanol, bem como o preço do produto, que está muito mais em conta nos postos de Minas Gerais do que a gasolina.

O estande contou com a presença, também, do presidente da SIAMIG, Mário Campos, do presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, e do presidente do Sindirepa, Alexandre Mol. Além dos coordenadores do estande, os gerentes da SIAMIG, Mônica Santos e Jadir Oliveira.

Alexandre Mol, Mário Campos e Flávio Roscoe

 

O presidente da SIAMIG ressaltou a importância do evento, já que o Pit Stop tem o objetivo de fazer a vistoria gratuita nos veículos e garantir um trânsito mais seguro. Além de ressaltar a importância da entidade num evento promovido por oficinas mecânicas, para divulgar ainda mais o etanol e tirar muitos mitos que ainda persistem justamente nesse segmento.

Os ganhadores do sorteio foram o colaborador da FIEMG da área de RH, José Fonseca Santos, que recebeu o voucher do tanque de 40 litros ao final do evento, e Luiz Carlos Carvalho, que ainda pegará o prêmio na entidade.

                               José Fonseca

  Fonte: Gerência de Comunicação SIAMIG – 2/9

Veja também