Notícias

SIAMIG faz pesquisa sobre o uso de combustíveis e sorteia cinco tanques de etanol de 40 litros

04 de Setembro de 2017

Notícias

Este ano a SIAMIG tem aproveitado os eventos dos quais participa para ampliar o conhecimento sobre o setor e seus produtos e verificar o que os motoristas sabem sobre o uso dos combustíveis e o carro flex.

No último sábado (2) participou com um estande institucional no Senai-Horto, em Belo Horizonte, do 11º Pit Stop, promovido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Minas Gerais, onde realizou 101 pesquisas sobre o assunto e sorteou cinco tanques de etanol de 40 litros.

Os ganhadores da promoção foram:  Lidiomar Santos, Dickson Alexandrino, Antônio Luiz Paula, Wesley Rios e Cleiton Reis. Os sorteados terão até o dia 15 para buscar o voucher na SIAMIG para abastecimento dos veículos na rede Pica Pau.

A SIAMIG tem aproveitado os espaços para tirar muitas dúvidas dos motoristas como a realização do cálculo da relação de preço na bomba entre o etanol e a gasolina, a importância de fazer a conta do próprio veículo e verificar o conhecimento sobre os benefícios ambientais e sociais do etanol.

Foram distribuídos folders sobre “Mitos e verdades sobre o etanol e carro flex” bem como sobre o trabalho da SIAMIG e informações da rede social.

O evento aconteceu entre as 9 e 16 horas, no Pátio do Senai Centro Automotivo, no Bairro Horto, por onde passaram 160 veículos que tiveram a inspeção gratuita de vários itens do carro.

        

Exposição Camaru

Na Exposição Agropecuária de Uberlândia Camaru, a SIAMIG também está participando com um estande, com a realização de pesquisas e procurando divulgar o setor e seus produtos e esclarecer muitos mitos sobre o etanol e o carro flex.

A feira vai até o dia 9 de setembro, onde também serão sorteados cinco tanques de 40 litros de etanol em parceria com a rede Decio de postos.

(Fonte: Gerência de Comunicação SIAMIG - 04/09/17)

Veja também